Este é simplesmente o meu espaço... onde irei publicar pequenas reflexões sobre diversos temas.. e como é lógico são bem vindas todas as participações...

Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2011

Em Agosto de 2010 criei o  grupo "denunciar maus tratos a idosos" no facebook para denunciar um brutal mau trato num lar do Porto à minha Avó... contra muitas vozes criticas mantive o grupo e realizei, juntamente com a minha família e em especial com o meu irmão, diversas denuncias em vários orgãos de comunicação social, como o JN e a TVI, aos quais aproveito para npvamente agradecer..

 

Denunciamos o caso em tribunal e à Segurança Social. O processo em tribunal instaurado por nós continua a decorrer e agora, ontem, recebemos uma comunicação da Segurança Social a transmitir que tinham realizado uma inspecção ao "lar" e que tinham encontrado situações suficientemente graves para enviar a situação para o Tribunal.


Não estou contente nem satisfeito, pois preferia que nada tivesse acontecido e que a minha avó não tivesse sofrido, mas aliviado por saber que o terror para os utentes daquele "lar" pode estar a treminar..

 

Já agora agradeço a todos os que nos apoiaram e dedico esta situação a todos aqueles cépticos que não compreenderam, que criticaram, que se colocaram ao lado do "lar"... Dedico-lhes este texto e desejo-lhes que, se lá chegarem, quando forem velhos sejam tratados da mesma forma e, que ao contrário da minha avó, não tenham família presenta preocupada e dedicada...


NINGUÉM NOS CALA!

publicado por cmpphp às 10:23

ofertas de emprego

O quê?
profissão, palavra-chave, etc.

Onde?
cidade, concelho ou distrito


Ofertas de emprego
powered by Jobrapido
pesquisar
 
Últ. comentários
Parabéns por este texto. Julgo que é da sua autori...
Não pertenço a CP nem trabalho para o estado mas e...
Excelente Carlos.....seja quem for que fique no go...
Concordo plenamente Carlos, mas no caso do pai imp...
Olá CarlosConcordo perfeitamente contigo. Sabias q...
também fiquei na dúvida, na altura.M...
LOL, é mesmo assim. Quanto à Ryanair, vão-se prepa...
Razão, razão e mais razão... tens toda a razão...
Sabes Carlos acho que se resume á fase "encantamen...
Andas trisitinho é? :) Tá fixe o teu blog! Tens r...
arquivos
mais sobre mim