Este é simplesmente o meu espaço... onde irei publicar pequenas reflexões sobre diversos temas.. e como é lógico são bem vindas todas as participações...

Quinta-feira, 31 de Março de 2011

É verdade!

A Gillette Portugal premiou o blog com um convite para a apresentação oficial da nova linha Gillette em Lisboa e enviou uma BOX da nova linha Gillette!

A gama é muito boa e a lâmina corta a barba com uma suavidade fantástica!

 

Vale apena ter opinião própria!!

 

Obrigado Gillette!!

 

 

 

sinto-me:
tags:
publicado por cmpphp às 13:00

pesquisar
 
Últ. comentários
Parabéns por este texto. Julgo que é da sua autori...
Não pertenço a CP nem trabalho para o estado mas e...
Excelente Carlos.....seja quem for que fique no go...
Concordo plenamente Carlos, mas no caso do pai imp...
Olá CarlosConcordo perfeitamente contigo. Sabias q...
também fiquei na dúvida, na altura.M...
LOL, é mesmo assim. Quanto à Ryanair, vão-se prepa...
Razão, razão e mais razão... tens toda a razão...
Sabes Carlos acho que se resume á fase "encantamen...
Andas trisitinho é? :) Tá fixe o teu blog! Tens r...
arquivos
mais sobre mim